Praça Cônego Victor na tarde desta segunda-feira. Palco começava a ser erguido

A Prefeitura de Três Pontas iniciou nesta segunda-feira (1º), a montagem da estrutura na Praça Cônego Victor, para o VII Festival Canto Aberto. O Festival começa suas apresentações nesta quarta-feira (03), data do aniversário de 162 anos de emancipação político administrativa da Cidade e seguem até no sábado (06). A organização é da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Turismo e conta com a participação de várias secretarias e empresas parceiras e patrocinadoras.

O palco desta vez está sendo erguido ao lado da Matriz Nossa Senhora D’Ajuda, em frente a Herma de Padre Victor. Ao lado do Coreto estão as barracas de entidades e instituições que formarão a praça de alimentação. Segundo o secretário de Cultura Alex Tiso, esta é uma forma de retribuir com quem colabora com o Município.

As apresentações começam todas as noites pontualmente as 19:30 e os shows vão até a 1:00 da madrugada. Na quarta-feira tem a final do Festival Estudantil de Música e em seguida o show de Renato Teixeira. Na quinta é apresentação da etapa local, com os artistas da cidade e o show é da Banda 14 Bis. Na sexta-feira acontece a etapa nacional e o show e da Banda Os Improváveis. No sábado, são as finais, das etapas local e nacional. Em seguida sobe no palco Nano Vianna e Banda fechando a a festa.

A programação oficial está disponível no site.                                

COMPARTILHAR