Jovem fez a faxina e depois foi chamada a fazer sexo com idoso. Ela recusou e foi agarrada por ele

 

A Polícia Militar registrou em um curto espaço de tempo, durante a tarde desta quarta-feira (22), duas ocorrências de importunação sexual. A segunda, se trata de um idoso de 68 anos, que estava sendo procurado pela polícia e foi preso depois tentar abusar de uma jovem de 18 anos.

A jovem acionou a PM e contou, que no período da manhã, foi contratada para fazer uma faxina na casa do idoso, em uma fazenda que fica na saída da cidade, bem perto do perímetro urbano, na região dos Quatis.

A jovem aceitou o trabalho e o idoso foi levá-la até a sua casa. Depois que terminou o serviço, ela foi pedir a ele que a levasse embora. O homem a convidou para tomar um café e conversarem, mas a moça se recusou e disse que teria que ir embora.

Foi neste momento, que o idoso se levantou da cadeira que estava e foi em sua direção. Quando chegou perto da jovem, ele agarrou os seios dela, passou a mão em suas partes íntimas, lhe abraçou e ainda fez uma proposta: lhe convidou para fazer sexo com ele naquele momento, que ele a pagaria.

A jovem saiu da residência e gritou para que ele parasse e a levasse embora. O acusado então, pagou pela faxina e trouxe a moça embora para casa e a pediu que ela não falasse nada do que havia acontecido com ninguém.

A vítima chegou em casa, contou aos seus familiares e a Polícia Militar foi chamada. O suspeito foi preso próximo da casa dela. Ao verificar os dados do idoso, os policiais  descobriram que era um procurado da justiça e que havia um mandado de prisão contra ele. Ele negou que tenha abusado da jovem. Disse que a contratou para fazer a faxina, lhe pagou e a deixou perto da sua casa, como já havia sido feito anteriormente.

O suspeito foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de plantão de Varginha, onde foi ratificada a sua prisão em flagrante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here