A casa de uma família que luta pela vida de um menino de apenas três anos, diagnosticado com câncer, foi invadida e furtada na noite desta quinta-feira (31), no bairro Jardim das Palmeiras, em Três Pontas.

Como a residência está vazia, o primo do pai do garoto está dormindo na casa justamente para evitar este tipo crime. Por volta das 8 da noite, um vizinho esteve no imóvel e o crime não tinha acontecido, mas quando o primo chegou por volta das 10 horas, já não dava mais tempo. Pularam o muro, forçaram a janela de blindex até conseguir arrombá-la. Entraram na casa e levaram um aparelho de TV de 32 polegadas e um notebook.

Mateusinho foi diagnosticado com neuroblastoma, um tipo de câncer raro. Ele está internado em um hospital de Belo Horizonte, onde está fazendo exames, para se ter um diagnóstico preciso da situação dele.

Vizinhos de Mateusinho estão indignados com a situação. A Polícia Militar foi chamada no local e faz rastreamento a fim de encontrar os aparelhos furtados. Qualquer informação pode ser dada à PM através do 190 e não é necessário se identificar.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here