Um grupo de família e de alguns amigos, estão revoltados com o furto de tudo o que eles tinham em uma propriedade, na zona rural de Três Pontas. É que foram até o Rancho “Dos Nove” e levaram tudo, deixando os cômodos do imóvel completamente vazios, sem absolutamente nada.

O rancho foi adquirido há 37 anos, fica a 18 quilômetros da cidade e tem muito mais valor sentimental que financeiro. O local bastante simples, sem luxo, é usado para o descanso e pescaria de familiares, principalmente nos fins de semana.

O pedreiro Rogério Victor Gonçalves, conta que já faziam cerca de 15 dias que eles não frequentavam o rancho por causa das chuvas e quando foram neste último fim de semana, encontraram tudo vazio. Eles não sabe que dia o furto teria acontecido, mas procuraram a Polícia Civil e registraram um boletim de ocorrências. O caso será investigado.

Cômodo estava cheio de móveis que eles usam no rancho e ficou vazio após o furto

O que chama a atenção é que a porta estava aberta sem sinais de arrombamento. Criminosos usaram certamente um veículo de grande porte para levar a quantidade de móveis, eletrodomésticos e utensílios domésticos. Deixaram para traz apenas algumas vasilhas, litros de água e plásticos que serviam para proteger os colchões.

Levaram quatro camas, um sofá cama, seis colchões, uma caixa d’água, duas geladeiras, um aparelho de TV, cerca de 20 panelas e 40 talheres, entre garfos, colheres e facas, utensílios domésticos e de cozinha, disco de arado, jogo de louças de banheiro, com vaso sanitário e lavatório que seriam instalados, 8 bancos de ferro, uma mesa pequena, lâmpadas e até os fios que ligavam a energia no rancho foram retirado e levado.

Qualquer informação de quem possa ter feito o furto ou da localização destes materiais, basta informar a Delegacia de Policia Civil. Basta enviar uma mensagem via whatsapp pelo telefone (31) 99443-1122.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here