A Polícia Militar prendeu um rapaz com drogas, na madrugada desta segunda-feira (09), no bairro Padre Vitor, em Três Pontas. 

Uma guarnição fazia patrulhamento pela Rua Curitiba, quando encontrou com um veículo Fiat 147 com placas de Boa Esperança, parado em um local conhecido como ponto de tráfico de drogas.

Quando os policiais se aproximaram, foi verificado que havia um rapaz dentro do carro, tentando fazer ligação direta. Os PM’s abordaram o suspeito e viram que era Maicon dos Santos Pereira Donizete “Feio”, conhecido no meio policial pela prática de diversos delitos.

Feio ficou nervoso e durante buscas no interior do veículo foram localizadas 52 pedras de crack, 07 papelotes de cocaína e R$114 em dinheiro. Ele confessou o dinheiro era referente às vendas de drogas, realizadas naquela noite.

Foi dada a voz de prisão à Maicon “Feio”. Foi quando ele tentou fugir da guarnição policial, tendo sido alcançado e contido pelos militares. O veículo foi removido e o rapaz levado à Delegacia de Plantão em Varginha, onde foi ratificado o flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here