Fotos: Equipe Positiva

 

Denis Pereira – A Voz da Notícia

A Cocatrel comemora o sucesso de mais uma de suas feiras, realizada durante esta semana, entre terça e quinta-feira (10 e 12), na matriz em Três Pontas e em todas as 8 filiais localizadas na região.

Os números finais do volume de negócios realizados, na venda de defensivos, fertilizantes e sementes durante os três dias, ainda estão sendo contabilizados, mas de acordo com a Assessoria de Imprensa, a Feira Cocatrel de Negócios superou os R$30 milhões.

O diretor técnico industrial da cooperativa, Francisco de Paula Vitor Miranda afirma que a feira superou as expectativas e um grande número de cooperados passou pela Cocatrel, desde os pequenos aos grandes produtores. “Tivemos muitos pequenos produtores que vieram aproveitar a oportunidade oferecida pela cooperativa”.

 

Uma modalidade muita utilizada foi a venda em barter. Segundo Francisco Miranda, a negociação cada vez mais comum que o produtor teve a disposição, atrai os cafeicultores que sabe quanto de café será entregue para quitar o seu débito.

A Cocatrel faz uma compra muito grande e conseguiu através de negociação com empresas parceiras, descontos especiais e os repassou aos cooperados. Teve produtor que aproveitou para garantir todo o insumo que vai utilizar nas propriedades durante o ano agrícola. É para fazer a compra certa, os agrônomos e o departamento técnico atenderam aos produtores durante toda a feira.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here