Dois registros feitos pelas polícias Militar e Polícia Militar Rodoviária Estadual na noite do dia 22 e madrugada do dia 23, Dia do Padre Victor, chamaram a atenção.

O primeiro foi de uma romeira de 22 anos que trafegava pela MG 167, de Varginha em direção a Três Pontas. Na altura do quilômetro 26, a jovem foi atropelada por uma caminhonete L200, de cor branca que trafegava no mesmo sentido. O motorista fugiu do local, sem prestar socorro à vítima.

A vítima sofreu aparentemente ferimentos leves e foi levada pelo SAMU para o Hospital Bom Pastor de Varginha. A Polícia não encontrou o suspeito.

De madrugada, na estrada vicinal que liga Três Pontas a Varginha, próximo da Ponte do Tito, a cerca de 12 quilômetros do perímetro urbano, um rapaz dirigia um veículo Gol quando perdeu o controle da direção e bateu em uma árvore. Ele estava com outras quatro pessoas, sendo dois menores de 15 e 17 anos e dois jovens de 21 e 28 anos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer as vítimas e encaminhou as vítimas para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Três Pontas. O menor de 15 anos sofreu vários ferimentos e foi levado para o Hospital Bom Pastor de Varginha.

O veículo acidentado foi retirado do local e estava escondido em baixo de uma lona, mas foi encontrado pelos policiais militares e apreendido. As vítimas não souberam informar dados do motorista do carro.

COMPARTILHAR

Comentários