Foto: Arquivo

 

Para evitar aglomeração e uma possível transmissão da Covid-19, as paróquias de Três Pontas, decidiram não realizar missas no Cemitério Municipal, no Dia de Finados. A medida atende às orientações preventivas ao Coronavírus. A data é dedicada a rezar e homenagear os mortos e é uma tradição que envolve muita religiosidade.

As três paróquias da cidade optaram por celebrar a data em suas comunidades, no feriado nacional.

Na Paróquia Nossa Senhora d’Ajuda serão cinco horários de missas, todas na Matriz. As 7:00, 9:00, 10h30, 17:00 e 19:00 horas.

Na Paróquia Nossa Senhora d’Aparecida serão celebradas duas missas, as 9:00 horas na Igreja do Sagrado Coração de Jesus e as 19 horas na Matriz Nossa Senhora Aparecida.

Na Matriz de Nossa Senhora das Graças são três horários especiais, todos de manhã. As 7:00 e as 10:00 na Matriz e as 8h30min na Comunidade São Judas Tadeu no Caic.

Fique atento

As pessoas que desejarem inscrever as intenções da santa missa na Matriz D’Ajuda, devem se dirigir até o Escritório Paroquial, que fica na Rua Azarias de Brito Sobrinho, 61 – Centro. A Paróquia orienta para que o registro seja feito com antecedência, pois são limitadas. As missas serão transmitidas ao vivo pelo Facebook e pelo canal da Paróquia d’Ajuda no Youtube.

Na Paróquia D’Aparecida, as missas serão transmitidas ao vivo pelo Facebook e pelo canal da Paróquia no Youtube.

Na Paróquia Nossa Senhora das Graças, também haverá transmissão da missa das 10:00 horas, pelo Facebook e ainda pelo Instagram (@paroquiasradasgracastp).

Coleta de lixo

A Secretaria Municipal de Transportes e Obras está comunicando também que devido ao feriado, não haverá coleta de lixo em nenhum bairro da cidade. Os servidores ganharam folga.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here