Um foragido da justiça tirou a maior onda depois que foi preso pela Polícia Militar na noite deste sábado (15). Rodrigo Dias Costa de 27 anos, foi preso durante o atendimento de uma ocorrência no bairro Santa Margarida. De acordo com a PM, foi feita uma ligação ao 190 informando de que estaria acontecendo uma briga na Rua Alzira Brito Campos. Quando os militares chegaram não encontraram briga nenhuma, mas viram Rodrigo na rua indicada. Como já é conhecido da polícia, ele foi abordado e ao consultarem seus dados, confirmaram que o rapaz estava sendo procurado pela justiça.

Havia contra Rodrigo Dias um mandado de prisão em aberto. Ele tem diversas passagens por furto, ameaça e roubo e fazia um mês e meio que foi sido beneficiado e estava de albergue (quando a pessoa tem que ir dormir no Presídio), mas não apareceu mais.

Enquanto os policiais militares registravam o boletim de ocorrências, Rodrigo que estava bem tranquilo, não parava de cantar e brincava a todo momento, afirmando que logo logo vai estar na rua novamente. Na hora da foto, fez pose nem se importando com a situação.

COMPARTILHAR

2 Comentários

  1. Enquanto tivermos leis frouxas como as atuais é isto que veremos ,o cara ta preso tirando onda por que tem certeza que em pouco tempo tá devolta as ruas ,nós cidadãos de bem é que temos que viver em casas que mais parecem cadeias ,e não é falta de vontade da polícia não que aliás ralam pra caramba ,mas o código penal brasileiro não dá opção ao juíz que tem que coloca lo na rua .

  2. Enquanto tivermos leis frouxas como as atuais é isto que veremos ,o cara ta preso tirando onda por que tem certeza que em pouco tempo tá devolta as ruas ,nós cidadãos de bem é que temos que viver em casas que mais parecem cadeias ,e não é falta de vontade da polícia não que aliás ralam pra caramba ,mas o código penal brasileiro não dá opção ao juíz que tem que coloca lo na rua .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here