O aluno da Escola Flamengo de Três Pontas, Lucas Tiso Salgado Naves, está participando da final de um torneio nacional, a Copa Flastory Brasil, que reúne todas as 192 unidades do todo o Brasil. Lucas tem 10 anos e é filho de Murílio Naves Dias Reis Filho e Graziela Tiso Salgado.

Os alunos participam de competições de habilidades de desafios criados. A competição é através de enquete no Instagram oficial @escolaflamengo. O vencedor além de receber uma camisa oficial do Flamengo autografada por todos os jogadores do elenco principal, terá o direito de disputar um campeonato na Gávea e no Maracanã. Lucas já eliminou através de votos, duas unidades do Rio Grande do Norte, duas de São Paulo e uma do Rio de Janeiro. O garoto trespontano, está na final contra o atleta Gabriel Oqueli da unidade de Seropédica, no estado do Rio de Janeiro.

Ele está com uma grande expectativa em poder realizar um sonho de conhecer o maior palco do futebol brasileiro jogando e ainda sonhando mais alto em fazer um gol. Importante ressaltar que Lucas necessita muito da união e da força dos conterrâneos para realizar o sonho de jogar no Maracanã. Para ajudar o Lucas a realizar esse sonho é preciso que votem nele diretamente no post do Instagram

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here