A Geagro que está completando seus 30 anos de história, levando a solução agrícola ao homem do campo, se destaca por ser uma empresa que aposta nas pessoas e também nas mulheres que tem potencial, força e coragem para enfrentar os desafios, muitas vezes em ambientes antes ocupados apenas por uma figura masculina.

Um destes exemplos é Lauren de Castro Batista, de 28 anos de idade. Formada em Direito, pós-graduada em Direito Notarial e Registral e pós-graduanda em Gestão Empresarial Estratégica, a jovem começou sua trajetória na Geagro em novembro de 2018 como analista no setor de crédito e cobrança. E como é peculiar de muitas mulheres, Lauren foi aprimorando seus conhecimentos através de estudos e muita dedicação ao trabalho.

Atualmente, foi promovida a supervisora de crédito e cobrança, fazendo gestão de uma equipe de cinco pessoas, onde é responsável por supervisionar contas a receber de crédito e cobrança; operações de barter (troca de café) e análises de documentos em geral. “Essa oportunidade significou um passo importante para minha carreira profissional e pessoal. Me sinto muito honrada em fazer parte desta equipe, na qual fui a primeira mulher a assumir um setor tão importante na Geagro, que está completando 30 anos”, relatou Lauren Batista.

Lauren de Castro Batista

Finalizando, a colaboradora agradece por confiarem em seu trabalho e espera poder contribuir para o constante crescimento da empresa, pois Luaren acredita que os profissionais da Geagro, crescerão na mesma proporção. E isto é o que a Geagro sempre fez questão de exercer o seu papel de uma empresa que se importa com seus colaboradores, com a cidade e com o futuro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here