*Bandidos levaram R$700 em dinheiro e ainda não foram encontrados

Em mais um assalto registrado na noite desta segunda-feira (18), a uma loja de conveniência no bairro Vila Campos, os assaltantes foram novamente violentos e tocaram o terror dentro do estabelecimento.

Dois rapazes que estavam usando blusas de moleton, chegaram armados e anunciaram o assalto, dizendo “perdeu perdeu”. Um deles foi até os caixas que ficam na entrada enquanto o comparsa abordava os funcionários e clientes que foram levados para os fundos da loja. O gerente do estabelecimento foi agredido com uma coronhada na cabeça e ameaçado com uma faca e seu aparelho celular foi levado.

A dupla fugiu levando aproximadamente R$700 em dinheiro e seguiram sentido a Avenida José Lagoa. Os funcionários ficaram assustados porque de todas as vezes que foram assaltados, esta foi a vez que eles agiram com mais violência. Eles são morenos e aparentam ser menores de idade. O que mais chama a atenção é que mesmo armado, o assaltante que levou o gerente para os fundos da loja, pega uma faca que estava em cima de uma mesa e ameaça esfaqueá-lo.

A Polícia Militar foi chamada faz rastreamento, mas ainda não encontrou os suspeitos.

Enquanto isso, o comparsa vai aos dois e leva todo o dinheiro. No caminho aparentando estar nervoso derruba garrafas de bebidas
Enquanto isso, o comparsa vai aos dois e leva todo o dinheiro. No caminho aparentando estar nervoso derruba garrafas de bebidas

Violentos pela segunda vez

Esta não é a primeira vez que os bandidos são violentos durante a ação criminosa, neste mesmo estabelecimento. Em março do ano passado, três homens armados chegaram em um veículo Celta que havia sido roubado na noite anterior em Varginha, desceram encapuzados e armados.

Foto: Arquivo Equipe Positiva/março de 2015
Foto: Arquivo Equipe Positiva/março de 2015

Dois deles foram até os caixas, apontaram a arma para as atendentes e anunciaram o assalto. O outro foi até os fundos onde estavam alguns funcionários, entre eles, um jovem que foi agredido com uma coronhada no nariz. O trio levou todo o dinheiro dos dois caixa e um celular.

COMPARTILHAR

3 Comentários

  1. meu DEUS misericordia coitados dos funcionarios e os bando de bandidos ai soltos vagabundos esse local deveria ser mais vigiado pelas viaturas pra da mais seguranças pelo nosso trabalhador pai de familia que ali estao coitados

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here