A Guarda Civil Municipal (GCM) iniciou a sua Operação Natalina no dia 15 de dezembro e ela se estende até 06 de janeiro de 2015. Ela busca oferecer maior tranquilidade e segurança à população durante o período de compras nas áreas comerciais no período de festas.

A Guarda Civil Municipal redobra a atenção nas áreas onde se concentram estabelecimentos comerciais, vias de acesso aos centros comerciais, áreas bancárias e de caixas eletrônicos, com ocupação preventiva ostensiva, garantindo aos compradores e lojistas mais segurança. Caso os GCM’s de depararem com pessoas suspeitas, todas as informações serão encaminhadas à central de operações da Polícia Militar, para efetuar a abordagem.

O patrulhamento a pé estará orientando os motoristas para evitar estacionar em local não permitido, evitando assim congestionamentos e balizando o trânsito nos cruzamentos quando necessário.

21

DICAS

É importante que pare o carro em locais mais próximos do centro e de grande movimentação.

Evite levar muito dinheiro, evite contar o dinheiro em público.

Recomendamos a quem vai ao banco sacar dinheiro, também ficar atento a todas as possibilidades.

É necessário que o consumidor seja precavido.

(Assessoria de Comunicação da GCMTP)

COMPARTILHAR

3 Comentários

  1. A unica que sabe organizar o transito, e que trabalha de verdade é a GM Leonara Naves, o resto é um bando de bananas que só sabem ficar na sombra olhando a bagunça que é perto da padaria boca do forno. Parabens Leonara Naves da umas aulinhas pra eles.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here