[php snippet=2]

 

Gustavo Henrique Silva de 19 anos, “Gustavinho” um velho conhecido da polícia foi preso novamente na madrugada deste domingo (06) em Três Pontas. Alias, ele tem agora nada mais, nada menos 43 passagens pela polícia, mas ficou preso apenas alguns meses. Em muitas situações apesar da Polícia Militar apresentar o produto furtado, com vítimas e testemunhas ele acabava sendo liberado. 

Durante a madrugada, ele entortou as portas de dois veículos Fiat Uno que estavam estacionados na Rua Joaquim Antônio Rabelo e furtou os aparelhos de som depois de danificar os painéis. Antes mesmo das vítimas perceberem a ação, a Polícia Militar que fazia patrulhamento pelo local percebeu que as portas estavam todas tortas.

Em rastreamento, os militares encontraram com ele indo prá casa. Gustavinho estava com os aparelhos de som, furadeira, peças de roupas, óculos e até dois vidros de óleo capilar. Desta vez, na Delegacia de Policia Civil de Varginha foi feito o flagrante e ele ficou preso. O rapaz já é conhecido desde menor por praticar furtos a residências e veículos.

DSC05157-001

[php snippet=3]

COMPARTILHAR

9 Comentários

  1. Antigamente, uns “candanguinho” como esses aí, quando eram presos, não pensava muito em voltar na cadeia não…rsrsrs …. É que os Direitus dus manus não atrapalhava o serviço da polícia e o pau comia no lombo…

  2. Adianta nada não,amanhã ou depois ele ta aí soltode novo ,e se a gente pega esse filho d´puta roubano nossa casa vai dar um PAU nele ai sim a gente é preso e se não arrumar um bom advogado MOFA na cadeia. É assim que funciona,a preocupação é só COPA……

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here