11125270_603418053128869_1354535805_nA torcida organizada Trespomengo, promoveu mais uma boa ação, beneficente e esportiva na manhã deste último domingo (12). O Torneio que levou o nome e homenageou o radialista Ruy Quintão, contou com a presença de seus familiares que fizeram questão de participar de mais uma homenagem ao radialista que tem meio século, dedicado ao rádio trespontano. Ele deu o pontapé inicial no torneio (foto) e recebeu de presente, uma camisa nova da Trespomengo com o seu nome, do formato papagaio vintém.

Superando as expectativas de público e de arrecadação de alimentos para o Carmelo São José e a ONG Fé com Obras, 10 equipes disputaram o torneio – Triunfo, Trespomengo Peret, Escola Tancredo neves, Los Amigos, União Santana, CDA, Bokas Lanches, Ipiranga, Alfa Plast e equipe do Sargento Max da Polícia Militar.

11136850_603416789795662_1901726079_n

Nesta ação de caridade, todos foram campeões, mas os três primeiros times receberam troféus. Em terceiro lugar ficou o time do Bokas Lanches, que venceu nos pênalti.  A Escola Tancredo Neves foi a segunda colocada e o time campeão foi o União Santana, venceu por 3 a 2.

Vale ressaltar dois pontos extremamente positivos. A garra e raça que os meninos jogaram e o apoio fundamental que deu nas partidas, a equipe “Anjos da Vida”, os Socorristas Voluntários, que rapidamente imobilizou e prestou os primeiros socorros a um atleta, que foi em seguida encaminhado para o Pronto Atendimento Municipal (PAM).

O Carmelo São José e o grupo Fé com Obras estarão recebendo nos próximos dias os 200 quilos de alimentos que foram arrecadados.

O momento é de agradecer, o apoio da Prefeitura, as empresas parceiras, os árbitros voluntários Jose Vitor Pereira, Lucas Romário, Gleiber Marcario, Wamberto Camacho Junior, ao presidente do TAC Ney Antônio e aos veículos de comunicação que sempre apoiam e divulgam os projetos realizados. As palavras vem do presidente Augusto, dos diretores Thiago Ferreira, Matheus Vicentini, Romildo Ribeiro, Talles Bernardo.

destaque

COMPARTILHAR

4 Comentários

  1. Parabéns a todas as equipes fiquei muito feliz porque apesar de todas as dificuldades que três pontas se encontra hoje no esporte ainda sim temos muitos garotos bons de bola valeu!!

  2. NOSSA DIRETORIA SO TEM AGRADECER TODAS EQUIPE QUE PARTICIPARAM E CLARO SR RUY QUINTÃO E FAMILIARES QUE ESTAVAM PARA RECEBER AS HOMENAGENS E TAMBEM AGRADECER EQUIPE POSITIVA POR MAIS ESSA DIVULGAÇÃO DE NOSSOS TRABALHOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here