*Rapaz também estava sendo investigado em Três Pontas, por tentar abusar da babá de outro filho dele 

Um rapaz de 43 anos, foi morto durante a madrugada deste domingo (21), no bairro Cruzeiro do Sul, em Varginha, depois de tentar abusar da própria filha de apenas 8 anos de idade.

De acordo com a Polícia Militar, Josaphat Sérgio Sigiani estaria bebendo em uma festa na Rua Professora Isa Cardoso, quando ele teria saido para comprar um lanche para a filha. Ele teria levado a menina para atrás de um ônibus e tentado beijá-la e acariciar suas partes íntimas, porém, ela gritou pedindo socorro. Foi quando alguns rapazes que são vizinhos passavam pela via, viram a situação e agrediram Josapath no meio da rua.

Ele foi encontrado com vários ferimentos na cabeça, com o rosto todo ensanguentado e teria batido a cabeça no meio fio. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos e já estava morto.

A Polícia Militar foi chamada e começou a procurar pelos suspeitos do crime. Um deles de 24 anos, já foi identificado, mas ninguém ainda foi preso. Segundo a polícia, a menina contou aos policiais, que já vem sendo vítima de abusos por parte do pai a bastante tempo, inclusive com conjunção carnal, porém, não soube precisar desde quando.

A Perícia da Polícia Civil esteve no local e o corpo de Josaphat Sigiani foi liberado para o serviço funerário. Ele é natural de Varginha, mas estava residindo no bairro Santa Terezinha, em Três Pontas.

Imagem crédito: Varginha 24 horas

A Polícia Civil de Três Pontas abriu inquérito na semana passada, para investigar uma tentativa de abuso cometida por ele, contra uma adolescente de 14 anos, que seria a babá de um outro filho dele. Ele teria tentado beijá-la a força, mas a menina saiu correndo e ele não conseguiu. Com a morte dele, o inquérito é encerrado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here