O Hospital São Francisco de Assis de Três Pontas pagou nesta segunda-feira (22), 50% do 13º salário de todos os seus colaboradores, algo inédito na história da entidade, que vive novos tempos com a gestão implementada.

A Santa Casa conta atualmente com 290 colaboradores e mais 24 que prestam serviços no Pronto Atendimento Municipal (PAM), totalizando 314 funcionários. De acordo com o provedor Michel Renan Simão Castro, o investimento foi de R$252 mil.

Realizar o pagamento agora, é fruto de inúmeros esforços e da colaboração e doações feitas pela população, empresas e emendas parlamentares que chegaram. O trabalho desenvolvido visa buscar deixar a entidade independente financeiramente. O provedor agradeceu a todos, que contribuem com a Santa Casa, que é de todos. Citou a parceria com o prefeito Marcelo Chaves Garcia, a secretária de Saúde Teresa Cristina Rabelo Corrêa, que está sempre acompanhando as demandas e os deputados Diego Andrade e Mário Henrique “Caixa”, que estão disponibilizando recursos constantemente.

“Temos muito a fazer, o resultado que temos colhidos, demonstra que estamos no caminho certo e que nossos esforços estão valendo a pena”, definiu Michel Renan.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here