A notícia de que um homem foi encontrado morto, na noite desta quinta-feira (11), se espalhou pela cidade e a família dele o reconheceu.

Se trata de Sebastião Carlos Pinto de 55 anos (foto). De acordo com a família, ele não tinha problemas de saúde, mas fazia uso freqüente de bebidas alcoólicas. Ele residiu durante muitos anos na Rua das Piteiras no bairro Catumbi, mas ultimamente estava morando com sua sobrinha no bairro Morada Nova. Ele era acostumado a sair a noite para beber, mas na noite desta quinta-feira não voltou para casa e eles ficaram preocupados. O corpo de Sebastião Carlos será levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Varginha para que seja identificado a causa da morte.

Por volta das 23:00 horas, o SAMU foi chamado para socorrer um homem que segundo moradores havia sido atropelado na Rua Amadeu Aliprandi. Os socorristas levaram o homem para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), mas ele já estava morto. Ele sofreu aparentemente um corte profundo no queixo e estava sem nenhum documento.

O boné de Sebastião ficou no chão, no local onde o corpo foi encontrado. Fotos: Equipe Positiva

A PM foi chamada e no local encontrou o boné do homem caido no chão, ao lado das marcas de sangue. Ao verificar imagens do circuito interno de segurança de um supermercado, descobriu que ele não havia sido atropelado. Por volta das 22:30, as imagens mostram o homem subindo a pé, empurrando uma bicicleta na Rua Zita Duarte. Logo após virar a esquina da Rua Amadeu Aliprandi ele cai derepente e não se levanta mais. Minutos depois, carros passam pelo local e acionam o SAMU. A suspeita é que ele tenha se sentido mal, porém o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

COMPARTILHAR