Em meio ao isolamento social a Vila Vicentina recebeu uma das mais alegres e emocionantes ações deste ano para homenagear os idosos no Dia dos Avós. Os idosos ficaram muito animados com a banda e os figurinos do Trespontalhaços. Usando máscaras e mantendo uma distância para a proteção, eles puderam aproveitar ao máximo a apresentação, feita em frente ao lar.

A ação foi organizada por Daiane Peret e Ana Claudia Silva juntamente com a equipe do Trespontalhaços. A cada canção tocada, a cada dança, surgiram sorrisos que iluminaram o rosto de todos.

Além deste momento felicidade arrecadaram foram arrecadadas fraldas, roupas, cobertores e lenços umedecidos para auxiliar a instituição nos cuidados diários com os residentes.

Tendo em vista as medidas de proteção para evitar contaminação pelo Covid-19 foi necessário restringir as visitas dos amigos e familiares dentro da instituição desde março. Este momento tem sido de grande angústia e ansiedade para os idosos. A direção da Vila Vicentina agradece pela iniciativa.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here