A Polícia Militar já tem as características dos assaltantes que invadiram a casa lotérica na manhã deste sábado (04), no centro de Três Pontas. O condutor da moto que deu cobertura ao comparsa, é negro, trajava camiseta branca, calça jeans e tênis preto e vermelho. O passageiro, o que entrou no estabelecimento e anunciou o assalto é branco, usava camisa verde, boné verde e capacete e calça escura. A imagem registrada por uma pessoa que passava no local na hora do crime pode ajudar a PM e mostra quando eles fugiam.

Eles não se importaram com o grande movimento da lotérica e agiram, na Travessa Marechal Rondon, esquina com a Rua Américo Miari.

De acordo com a Polícia Militar, o passageiro desceu sem retirar o capacete e armado com um revólver, provavelmente um calibre 38, pulou um biombo onde ficam dois caixas e levou todo o dinheiro, mas a quantia ainda não foi divulgada. Eles fugiram pela Rua Américo Miari. Na hora do crime, houve muita correria e alguns clientes que estavam nas filas saíram correndo.

Uma funcionária ficou muito assustada e precisou ser atendida pelo SAMU. A equipe dos Socorristas Voluntários, os “Anjos da Vida”, também estiveram no local. Por enquanto ninguém foi preso.

COMPARTILHAR

9 Comentários

  1. Ja passou da hr das autoridades competentes começarem a tomar medidas preventivas p combater o crime em nossa cidade agora virou moda todo dia tem assalto !!!! E pior q qndo prendem logo a justiça solta ai num vai

  2. Sempre tem uma viatura estacionada na vaga da PM que tem naquela esquina,justo no dia em que meliantes resolvem agir não tinha….Mas afinal de nada adiantaria tambem,pois como bem sabemos a matéria seria outra,caso os meliantes fossem apreendidos.Logo postariam ”Os meliantes foram apreendidos,encaminhados para Varginha,ouvidos e liberados em seguida”. Sempre assim ….

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here