Abertura do Encontro de 2018. Foto: Arquivo EP

 

O Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Três Pontas (Iprev), já tem toda a programação definida para o 8º Encontro de Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS) de Minas Gerais, que acontece este ano, entre os dias 04 e 06 de dezembro, no Restaurante Charneca, Pesca e Lazer, que fica a cinco quilômetros da zona urbana do Município, na MG 167 a caminho de Santana da Vargem.

São três dias de um ciclo de palestras com temas técnicos de capacitação e de investimentos financeiros realizados pelos institutos. Especialistas abordam assuntos fundamentais para a saúde financeira dos institutos que garantem o pagamento das aposentados e benefícios dos servidores.

Segundo a organização, são esperados 250 participantes, vindo de 100 a 120 municípios de todas as regiões de Minas Gerais. Este é considerado o maior evento de RPPS do Estado, e sediar o evento já se tornou tradição.

A abertura acontece no dia 04, as 8:45, com a presença de autoridades e patrocinadores e com a fala do diretor do IPREV, Dr. Luciano Reis Diniz, organizador do encontro.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (35) 3265-4167 ou (35) 3265-2893.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here