A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu prender o rapaz que atropelou e matou a jovem Jaqueline Moreira de Oliveira de 19 anos. Ele é Mauro Vitor Carolino de 43 anos que já esteve preso durante 17 anos, sendo 10 em Belo Horizonte e 7 em Três Pontas. Ele cumpria pena por latrocínio e estava no regime semi aberto, há um ano e meio.

Mauro já cumpriu pena de 17 anos e disse com naturalidade que as pessoas em TP tem mania de andar no meio da rua
Mauro já cumpriu pena de 17 anos e disse com naturalidade que as pessoas em TP tem mania de andar no meio da rua

De acordo com a Polícia Militar, assim que o acidente foi registrado, várias denúncias foram feitas ao 190. No próprio local, os militares já conseguiram identificar quem teria cometido o crime. Com as informações dadas pela população, as viaturas iniciaram as buscas e nos Quatis, atrás do Centro de Eventos Wagner Tiso,

Mauro Carolino foi preso. Ele estava dentro do veículo que atingiu a jovem, um Vectra. No momento da prisão, Mauro estava nu e mantinha relações sexuais com uma moça, que também estaria com ele na hora do atropelamento. Em seguida, o rapaz também atropelou um motociclista, pouco a frente ainda na Rua Espírito Santo, onde pegou a jovem que estava no canto da rua.

Enquanto os militares registravam o boletim de ocorrências, Mauro se manteve tranquilo. Reclamou diversas vezes que o povo em Três Pontas tem o hábito de andar no meio da rua e não demonstrou arrependimento.

JaquelineEle foi preso e encaminhado à Delegacia de Policia Civil de Varginha.

O atropelamento

A vendedora Jaqueline Moreira de Oliveira de 19 anos (foto), voltava para casa no bairro Santa Edwirges quando foi atropelada e morta na noite desta terça-feira (14).

Seguindo no mesmo sentido que elas, (Campo do Vila) o carro, em alta velocidade, atingiu a jovem, a arremessou contra uma árvore, ela caiu e morreu no local, antes da chegada do SAMU. O motorista fugiu sem prestar socorro.

O corpo de Jaqueline Moreira foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), de Varginha que vai identificar a causa da morte.

Muita gente do bairro Santa Edwirges foi ao local do atropelamento
Muita gente do bairro Santa Edwirges foi ao local do atropelamento
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here