A polícia procura por um criminoso que tentou assaltar um trabalhador rural de 18 anos, na noite desta quinta-feira (06), na zona rural entre Três Pontas e Campos Gerais.

Ian Francisco da Silva Mesquita seguia em sua motocicleta, na região conhecida como Guaripú, em direção ao Sítio Lagoa, na zona rural de Campos Gerais quando foi surpreendido por um rapaz, que saiu do meio de um cafezal, lhe apontando um reólver em sua direção, anunciando o assalto e dando ordens para que o jovem parasse. O trabalhador rural afirma que obedeceu o criminoso, começou a frear o veículo, mas antes que a motocicleta parasse totalmente, o criminoso atirou e atingiu o seu braço esquerdo. Ao ser ferido, o jovem fugiu e foi embora para casa. Lá foi socorrido pelos familiares, que os trouxeram para o Pronto Atendimento Municipal de Três Pontas. A bala transfixou o braço e as lesões foram leves. No início da manhã ele passou por cirurgia e seu estado de saúde é estável.

As policiais de Três Pontas e Campos Gerais fizeram rastreamento a fim de encontrar o criminoso, mas ninguém havia sido preso até a publicação desta reportagem.

COMPARTILHAR