Um jovem de 21 anos foi preso na noite desta quinta-feira (12), suspeito de tráfico de drogas, no bairro São Judas Tadeu em Três Pontas.

De acordo com a Polícia Militar, durante Operação Batida Policial pelo bairro, uma equipe de policiais percebeu na Rua Ninico Campos, em um local onde existem denúncias referente ao tráfico de drogas, quando o suspeito entregou algo para uma pessoa que estava dentro de um veículo. Com a aproximação dos PM’s o carro fugiu do local, porém, o jovem foi abordado e ele estava com um aparelho celular e uma cédula de R$20.

Ao conversar com os policiais, ele autorizou a entrada na sua residência, onde foram localizados em cima de um rack na sala, 44 pedras de crack, 19 buchas de maconha e material utilizado para embalar drogas. Ele confirmou que estaria traficando e tinha acabado de vender duas buchas de maconha, para o usuário que estava no carro.

O jovem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Varginha, onde foi realizado o flagrante. O suspeito em 2019, já havia sido preso também traficando drogas, nas imediações do Sest Senat.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here