Uma jovem de 21 anos sofreu um corte profundo na perna esquerda ao se envolver em um acidente na Avenida Oswaldo Cruz no fim da manhã desta quarta-feira (04). Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), Eliana de Fátima Brísida de 21 anos seguia de moto sentido centro, quando foi atingida por uma caminhonete que descia a Rua Dr. Sebastião de Souza Mesquita e cruza a avenida. Paulo César Martins de 47 anos disse que uma árvore teria atrapalhado sua visão e ele não teria visto a motociclista que acabou batendo na lateral do carro. Na batida ela foi arremessada a metros de distância.

A GCM foi a primeira a chegar, tranquilizou a vitima e diante da demora da chegada da ambulância ela foi imobilizada de forma adequada na prancha da própria instituição e socorrida na carroceria de uma caminhonete até o Pronto Atendimento Municipal (PAM). Dois GCM’s acompanharam o traslado junto a Eliana de Fátima. Ela teve escoriações e um corte profundo na perna esquerda. Assim que a moça deu entrada no PAM a ambulância chegou no Pronto Socorro, como uma das imagens na galeria abaixo. (Agradecimentos especiais a GM Leonara Naves pelas informações cedidas a nossa reportagem)

[ot-gallery url=”https://www.equipepositiva.com/gallery/jovem-de-21-anos-e-socorrida-em-carroceria-de-caminhonete-apos-acidente/”]

 

COMPARTILHAR

17 Comentários

  1. Muito obrigada a todos que me ajudaram de alguma forma principalmente o Giovani Silva, Rodrigo e a Guarda Municipal,Se Deus quiser logo logo vou me recuperar(rsrs so nao sei se eu vou voltar a andar de moto)

  2. Parabéns a guarda Municipal. Mas não acredito na história desse Paulo Cesar ao dizer que uma árvore atrapalhou a visão, a verdade é que deve ter sido imprudencia mesmo. Não respeitam pedrestes, não respeitam motos, não respeitam a faixa de pedestre, essa é a verdade!

  3. eu to falando, não sei mais o que os responsáveis estão esperando, semana passada i outro acidente,a ambulancia chegou depois de 40′.Agora a sociedade privada teve que agir e socorrer a vítima. QUE DEUS NOS AJUDE! AMÉM

  4. Quando acontece uns casos isolados assim todo mundo comenta,elogia mas o serviço que a ambulância do PAM faz ninguém vê,ninguém elogia somente critica,mas fazer critica e mais fácil que elogiar,a ambulância do PAM atende toda cidade somente com apenas o condutor,obs:a ambulância as vezes demora porque esta sempre empenhada em uma outra ocorrência,mas nunca deixa de comparecer no local como foi mencionado em outro acidente dias atras ,mas sim a vitima se recusou que ambulância do lhe prestasse o socorro.

  5. Espero que consigam uma ambulância qualificada com profissionais preparados , uma cidade do porte de Três Pontas merece um serviço de qualidade , os populares ajudam e tem boa vontade ,porém não tem a especialização e podem piorar ainda mais o estado de saúde da vítima , esperamos que em breve resolva esse grave problema , até quando isso é torcer para que não ocorra nenhum acidente grave.

  6. COMO SE DIZ: DESSA ÁGUA EU NÃO BEBO, O DITADOR PAULO LUIS CRITICAVA TANTO NA ADMINISTRAÇÃO PASSADA A DEMORA DA AMBULÂNCIA E AGORA QUE ESTÁ NO “PODER” A COISA PIOROU E MUITO… AI PERGUNTO QUANTA HONESTIDADE E SERIEDADE A DO CARA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here