Um acidente na BR 491, na tarde desta quarta-feira(04), provocou a morte do motociclista de Três Pontas Jean Vitor Mendonça de 19 anos. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, no quilômetro 189 da rodovia a motocicleta com placa de Nepomuceno bateu na traseira de um caminhão em um trecho próximo a comunidade dos Bárbaras.

Quando os bombeiros chegaram o motociclista estava inconsciente. Ele teve parada cardiorrespiratória e várias lesões na face, crânio, pescoço, tórax e membros.

O jovem foi levado até o pronto socorro do Hospital Universitário Alzira Velano (HUAV). Durante o trajeto, os bombeiros tiveram que realizar manobras de Ressuscitação Cardiopulmonar (RCP). A morte do motociclista foi informada pelo Corpo de Bombeiros, após ser comunicada pela equipe médica, que apontou a gravidade das lesões como a causa.

O caminhão basculante, um Ford F 600 tem placa de Alfenas e a motocicleta (Honda CG 150), de Nepomuceno. Jean estava morando em Nepomuceno onde trabalhava como vendedor e sua família reside no bairro Santa Margarida.

jean

COMPARTILHAR

30 Comentários

  1. E gean vai com deus mesmo coisa de irmo noi convivi junto com vc mano descance em paz mttt triste aqui nao conformo com sua morte irmao primo descance em paz irmao vc deixa mtt saudades

  2. E gean vai com deus mesmo coisa de irmo noi convivi junto com vc mano descance em paz mttt triste aqui nao conformo com sua morte irmao primo descance em paz irmao vc deixa mtt saudades

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here