Conveniência onde o rapaz tomou os tiros fica na Praça do Raul


Um jovem de 21 anos tomou três tiros, ao sofrer uma tentativa de homicídio na noite deste sábado (29), no bairro Catumbi em Três Pontas.

De acordo com a Polícia Militar, Gabriel de Paula Ferreira estava na calçada de uma loja de conveniência na Praça do Raul, junto com outras pessoas, quando dois homens apareceram. Eles chegaram pela Rua Tiradentes e foram de encontro com Gabriel, começaram a discutir e os suspeitos já dispararam contra o jovem.

Mesmo ferido, ele tentou correr e se esconder atrás de um veículo que pertence ao dono da loja de conveniência. Foram vários disparos que assustaram quem estava na praça que estava bastante movimentada. Três deles atingiram a vítima, sendo um na mão esquerda, outro no braço esquerdo e um no peito. Em seguida, os autores fugiram a pé retornando à Rua Tiradentes.

O jovem foi socorrido por populares para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) e sangrava muito na hora. Ele passou por cirurgia de urgência ainda na madrugada deste domingo (30) e ainda se encontra internado na Sala de Emergência do PAM. Em conversa com os PM’s ele confirmou quem teria efetuado os disparos. Seriam dois irmãos que moram próximo ao local do crime.

A Policia Militar foi até a casa dos suspeitos e fez buscas pela cidade, mas ninguém foi preso.

COMPARTILHAR