Um jovem tentou despistar da Polícia Militar mentindo sua idade, mas acabou preso nesta quarta-feira (15), acusado de tráfico de drogas, no bairro Padre Vitor, em Três Pontas.

De acordo com a PM, uma guarnição fazia patrulhamento pela Rua Espírito Santo e abordou o suspeito, que é alvo de denúncias recebidas sobre o tráfico de drogas, em contatos comunitários feitos pelos policiais. Quando percebeu a presença da polícia, ele ficou nervoso e mudou seu comportamento, colocando rapidamente a mão dentro do bolso da bermuda e retirando alguma coisa, o que gerou suspeitas na guarnição.

Ele então foi abordado e estava com uma bucha de maconha no bolso, um pino de cocaína e um aparelho celular. Em conversa com os PM’s negou que estaria traficando, mas admitiu que era usuário de maconha e cocaína. A todo momento ele falava que tinha 15 anos de idade e por isso foi feito contato com sua mãe.

A Polícia Militar foi até a casa dele e sua mãe autorizou que os militares fizessem buscas na casa para ver se encontraria mais drogas escondida. No quarto dele, dentro de uma sacola que estava dentro do guarda roupas, acharam 10 pedras brutas de crack, de diversos tamanho e R$150 em dinheiro. Ele então informou que elas pesavam ao todo, cerca de 700 gramas e que renderiam cerca de 2 mil pedras de crack depois que fossem fracionados.

Na casa, os policiais descobriram que o então menor de idade, tinha acabado de completar 18 anos em janeiro deste ano. Ele foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Três Pontas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here