Uma enorme confusão em uma residência do bairro Jardim Boa Vista, terminou com a prisão de um jovem de 20 anos e uma quantidade drogas apreendida, durante a noite desta quarta-feira (24).

Uma guarnição da Polícia Militar, fazia patrulhamento pela Rua Vereador Nelson Pereira Vilela, bairro Jardim Boa Vista, quando moradores de uma das casas pediram ajuda para que a polícia interviesse em uma situação complicada. Em um imóvel, onde residem o avô, a avó, a filha e duas netas de 14 e 5 anos idade, um jovem que namorou a adolescente de 14 anos, chegou dizendo que iria levá-la para outro lugar, mas a menor não queria. Ela contou para a avó, que o rapaz não aceitava o fim do relacionamento e que por isto, ele a ameaçava e a agredia com frequência. Ele tentou puxá-l para fora de sua casa e a avó inicialmente conseguiu intervir. O rapaz então fora para a rua e começou a jogar pedras no telhado da casa e no quintal. Uma das pedras atingiu a criança de 5 anos.

O jovem não parou por ai. Ele invadiu a residência novamente e usando uma cadeira, agrediu a mãe da adolescente, agarrou a adolescente pelos braços e a levou para sua casa. A avó disse que a neta foi aos gritos e dizia que estava com medo do ex-namorado. O rapaz ameaçou que caso ela não fosse, iria enchê-la de crack e depois matá-la. A avó informou que o rapaz é traficante de drogas e que ele inclusive obriga a sua neta a embalar as drogas e que ele esconde os entorpecentes no fundo da casa, que fica no bairro Aristides Vieira.

A Polícia Militar foi até lá e souberam que ele mora sozinho, que a sua ex-namorada as vezes ia com ele e que sua mãe pouco visitava o filho, pois ele também a ameaçava. Os militares chegaram e encontraram a adolescente fazendo janta e o jovem estava no quarto. A menor inicialmente negou o que havia acontecido anteriormente na casa de seus familiares. Quando questionada se o ex a obrigava a se envolver com o tráfico de drogas, ela ficou quieta e nervosa. O jovem confirmou o desentendimento no imóvel da avó da menina, mas negou que a agride.

Quando os policiais falaram sobre o tráfico, ele ficou nervoso e agitado. Diante das informações, os PM’s passaram a fazer buscas e no quintal, encontraram 12 buchas de maconha, 20 pedras de crack e R$20 em dinheiro. Ele foi preso e encaminhado a Companhia de Polícia Militar e irá responder por tráfico de drogas, lesão corporal contra a menor,a sua mãe e a menor que foi atingida por uma pedrada. O jovem já foi preso outras vezes pelos crimes de envolvimento com drogas, furto e roubo com a utilização de arma de fogo.

As vítimas foram liberadas e o suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de plantão na cidade de Varginha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here