Um jovem de 20 anos que confessou atuar como traficante de drogas no período noturno, encerrou suas atividades no crime na noite desta segunda-feira (18), depois de ser preso pela Polícia Militar no bairro Jardim das Esmeraldas.

A equipe de motopatrulhamento da Base de Segurança Comunitária fazia Operação Batida Policial pelo bairro quando encontrou com o suspeito, já alvo de denúncias. Ao ser abordado, o rapaz estava bastante nervoso e os policiais encontraram com ele um pino de cocaína. Ele alegou que era apenas usuário, mas os militares não acreditaram e quando perguntado se havia drogas em sua residência, ele revelou ter apenas um pouco de maconha para seu uso.

Os PM’s foram até lá. Ao fazer buscas no quarto dele, encontraram dentro do travesseiro, mais 38 pinos de cocaína e o jovem entregou uma porção de maconha.

Depois de perceber que não tinha mais como esconder sua atuação no tráfico de drogas, conforme apontavam as denúncias feitas na polícia, ele abriu o jogo. Disse que trabalha durante o dia como servente de pedreiro e a noite vende drogas no bairro para complementar a renda.

O jovem foi preso, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de plantão de Varginha, onde foi ratificado a prisão em flagrante delito.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here