Um ladrão foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (24), no bairro Vila Marilena em Três Pontas. Denúncias feitas ao 190 da Polícia Militar, indicavam que um rapaz estaria dentro da Casa da Família, localizada no Parque Multi Uso da Mina do Padre Vitor furtando materiais. Quando os militares chegaram, encontraram Clélio Bertolino “Melinho” ainda dentro do estabelecimento. Ele teria arrombado uma das janelas e levaria um teclado de computador, o monitor, mouse e um rádio. Ao sair de lá, deparou com a polícia. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Varginha. Porém, ele foi ouvido e liberado. ( As informações são da Policia Militar)

COMPARTILHAR

5 Comentários

  1. nos que trabalhamos que somos punidos ! ladroes tem regalias, a lei na epoca de jesus preferiram soltar barrabas ,tem muitos barrabas soltos por ai ,jesus foi morto por causa da justica ,da verdade ,voce que esta lendo nao se contamine ,nunca reaje a um assalto.como diz o apresentador ratinho se o rico matar o pobre o defunto vai pra cadeia!

  2. Ahhhh ta de BRINCADEIRA COMIGO, Q delegado FANFARÂO, entao agora ta assim. Se o dono da casa pega esse cara e lhe da um cassete, ai o cara fica preso por lesao corporal…. E por q o ladrao nao entro na casa do DELEGADO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here