A Polícia Civil prendeu durante blitz em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, no Centro de Três Pontas, um rapaz com mandado de prisão, acusado de diversos furtos em estabelecimentos comerciais em 2019.

O suspeito estava passando pela Praça Tristão Nogueira, quando foi abordado e informado do mandado de prisão preventiva, expedido pela justiça. Ele foi preso e encaminhado ao Presídio onde permanece a disposição da justiça.

O rapaz é acusado de realizar pelo menos seis furtos em um supermercado e uma loja de conveniência dos mesmos proprietários. O caso foi inclusive mostrado por emissoras de televisão da região. O suspeito furtou na mesma semana, peças de picanha avaliadas em R$80 cada uma e desodorantes, vendia e trocava por drogas. Quando um dos donos dos estabelecimentos, foi na Polícia Civil registrar as ocorrências e mostrar as imagens do circuito de segurança, foi informado que o suspeito havia acabado de fazer mais um furto.

Os investigadores encontraram o suspeito no local onde costumava ficar, mas ele tentou fugir pulando o muro, foi perseguido, imobilizado e preso, mas depois liberado para responder o processo até então em liberdade.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here