A Polícia Militar prendeu um rapaz de 22 anos no fim da tarde deste domingo (19), acusado de invadir e furtar utensílios domésticos, na casa de um funcionário público no bairro Vila Marilena em Três Pontas.

Marinho Borges da Silva (foto) não estava em sua residência e foi informado pela PM, que sua casa teria sido alvo de um ladrão, que havia levado utensílios domésticos de sua residência, mas que o material havia sido recuperado e o suspeito já estava preso. Quando Marinho chegou, percebeu que o criminoso havia arrombado a porta da cozinha para entrar no imóvel. É a quarta vez que ele é vítima de furto.

A equipe de motopatrulhamento estava no bairro Vila Marilena, quando viu o rapaz que já é conhecido no meio policial carregando algumas sacolas. Quando ele viu a polícia, tentou não ser visto, mas não conseguiu. Os PM’s o abordaram e viram que ele carregava vários utensílios domésticos como – tábua de cortar carne, xícaras, talheres, pratos, copos, ralador e uma chaleira que pertencia a mãe da vítima e que tem um valor sentimental enorme.

O rapaz foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de plantão de Varginha, onde foi ratificada a prisão em flagrante. Na semana passada ele e um comparsa, segundo apontou as investigações da Polícia Civil, arrombaram a porta de uma loja de materiais de construção e furtou alguns materiais.

Há poucos dias ele havia furtado dois aparelhos celulares no mesmo bairro, um deles já foi recuperado pela PM e devolvido ao dono.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here