A pandemia da Covid-19 deixou milhares de famílias mais vulneráveis que já eram. Quem não perdeu a renda, teve seus ganhos reduzidos e tem muita gente precisando de ajuda. Como muitos não foram ou são beneficiados com os programas sociais ou o auxílio emergencial, nem todos declaram, mas mesmos aqueles que procuram por uma ajuda para colocar o pão de cada dia na mesa, nem sempre conseguem.

É para atender uma parcela desta população atingida pelo impacto da pandemia, que nasceu um projeto social chamado de “Corrente do Bem”. Quem anuncia a sua primeira edição são os parceiros – Polícia Civil de Três Pontas, Alfa Academia, a Moldurar e Equipe Positiva – que se uniram para fazerem multiplicar doações de alimentos. Porque é uma corrente? Você doa dois quilos de alimentos não perecíveis e ganha um porta retrato de brinde, tamanho 10×15. Quanto mais alimentos você doa, mais você irá ajudar quem precisa. Os alimentos precisam estar dentro do prazo de validade. A corrente será feita até durar o estoque do brinde, por isso, quanto mais rápido você participar, mais rápido garante seu presente.

Os alimentos serão entregues diretamente no final da Corrente pelos organizadores juntamente com a equipe da Polícia Civil de Três Pontas, às famílias que realmente estão precisando. As doações podem ser feitas a partir desta terça-feira (11), na Alfa Academia, que fica na Avenida Oswaldo Cruz 367, ou na sede da Delegacia de Polícia Civil na Praça Tristão Nogueira.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 99819-1136, 98816-3770 ou 31-98435-8984.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here