Após a vitória de virada sobre o Sport na última terça-feira, a equipe celeste tem mais um confronto diante dos seus torcedores, na noite de hoje, as 21:30h.
Dessa vez, o adversário é o lanterna Vila Nova-GO.

Rival do Cruzeiro, o Vila Nova vem de um empate por 1 a 1 com a Ponte Preta, em Goiás. O resultado manteve os goianos na lanterna com apenas 12 pontos ganhos. Fato que torna o duelo desta sexta-feira um verdadeiro choque de opostos.

A Raposa não perde a ponta da tabela nem mesmo em caso de derrota. Já o time goiano tem a missão de se aproximar dos rivais que, hoje, estão fora do Z-4.

Foto: Alessandra Torres/AGIF

Apesar da fragilidade do adversário, Paulo Pezzolano, técnico do Cruzeiro, exige evolução e força mental da Raposa que pode emplacar sua 11ª vitória seguida em seus domínios e igualar a marca do time campeão brasileiro de 2014.

Foram sete vitórias pela Série B (Brusque, Londrina, Grêmio, Sampaio Corrêa, CRB, Ponte Preta e Sport), duas pelo Estadual (Pouso Alegre e Athletic) e uma na Copa do Brasil (Remo).

Em 2014 a equipe comandada por Marcelo Oliveira conseguiu dez triunfos em Belo Horizonte pelo Brasileirão e um pela Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA: CRUZEIRO X VILA NOVA-GO

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 1 de julho de 2022 (Sexta-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Edina Alves Batista (FIFA-SP)
Assistentes: Neuza Ines Back (FIFA-SP) e Leila Naiara Moreira da Cruz (FIFA-DF)
VAR: Vinicius Furlan (SP)
Transmissão: SporTV (menos para MG) e Premiere, com narração de Rogério Corrêa, comentários de Henrique Fernandes e Fábio Júnior e Janette Mara Arcanjo na Central do Apito.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here