O Lions Club inicia um novo Ano Leonino e deu posse ao novo presidente José Maria Pereira. A posse da nova diretoria foi realizada na noite desta segunda-feira (09), em sua sede.

O novo presidente assume o cargo pela terceira vez e substitui Claiton Maciente, que encerra sua missão que começou em 2017. Antes, o casal Cleiton Lima e Lilian Aparecida Duarte Lima foram empossados e demonstraram felicidade com a missão que assumem oficialmente a partir de agora.

Antes de dar a última badalada no sino, Claiton foi homenageado pelos companheiros, em reconhecimento ao trabalho realizado entre 2017 e 2019. Ele agradeceu o apoio que recebeu e afirmou que descobriu no Lions uma grande família, que apoia, orienta e chama a atenção quando necessário. Segundo ele, o Lions esteve presente e perto de órgãos e instituições durante sua gestão. “Fui muito feliz como presidente e só tenho a agradecer o apoio que recebi de todos”, acrescentou Claiton.

Cleiton Lima e Lilian foram empossados

Ao lado da companheira Sandra, José Maria recebeu o sino, o maior símbolo do Lions junto com o martelo e deu a primeira badalada de sua nova gestão. Esperando contar com a parceria dos companheiros leoninos, o novo presidente quer o clube de serviço mais perto das instituições, atendendo as demandas da comunidade, principalmente das pessoas mais necessitadas.

O jantar festivo de posse foi prestigiado por representantes dos clubes de Boa Esperança e Varginha, pela presidente do Rotary Clube de Três Pontas Juscely Maria Cremonezzi Perfeito, pelo vice governador do Distrito LC-12, Luiz Antônio da Silva que é de Varginha, os vereadores Benício Baldansi e Marlene Lima e o presidente da Câmara Maycon Machado, que procurou saber o objetivo do Lions e ficou feliz em descobrir que as questões sociais norteiam a atuação do clube. Ele parabenizou Claiton e se colocou a disposição de José Maria para trabalhar juntos em prol da cidade.

COMPARTILHAR