A família da adolescente Rayane da Cruz Vieira de 14 anos está a sua procura. A menina fugiu de casa, na manhã da última quinta-feira (13), e ninguém sabe de seu paradeiro.

A mãe Priscila da Cruz contou que a menina morava com ela em Pouso Alegre (MG) e estava se relacionando com um rapaz sem seu consentimento. Quando soube, trouxe a menina para morar com a avó no bairro Aristides Vieira em Três Pontas. Ela não aceitava a mudança e justamente no dia que a mãe estava disposta a buscar a filha, ela fugiu.

Priscila acredita que Rayane está em Três Pontas. Ela saiu levando uma mochila com algumas peças de roupas e apenas seu CPF.

Ela procurou informações sobre o paradeiro da menina na Delegacia de Polícia Civil onde gravou entrevista e fez um apelo para que a filha volte para casa. Quem tiver informações pode entrar em contato pelos telefones 99113-3611 ou 99916-3612.

A Polícia informou que é crime induzir a pessoa a fugir e mantê-la e abrigar alguém em um local incerto. Se condenado, a pessoa pode pegar pena que varia entre um mês a dois anos de prisão.

Rayane está desaparecida desde quinta-feira. Foto: divulgação redes sociais

 

 

 

COMPARTILHAR

Comentários