A Policia Militar registrou no início da noite, o segundo acidente só nesta segunda-feira (13), envolvendo ciclistas. Este também no centro da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrências, Cristiele de Lima de 23 anos seguia pela Rua Marechal Deodoro, sentido bairro, quando ao passar na lateral de um veículo que estava estacionado, em frente ao Shopping Center Travessia, a porta se abriu, a moça atingiu o veículo e caiu no chão.

Com o impacto, ela ficou desacordada por alguns minutos, recebeu os cuidados da equipes do SAMU e dos Socorristas Voluntários “Anjos da Vida” e foi encaminhada com ferimentos leves para o Pronto Atendimento Municipal (PAM).

01

COMPARTILHAR

4 Comentários

  1. Quem quer ter suas identidades preservadas podem exigir perante à lei, mesmo sendo infrator, distorcendo os rostos, publicando somente as iniciais. Principalmente de vítimas de acidente, o bom senso deveria prevalecer na minha opinião, mas se não a delegacia tá lá meus irmãos, é só fazer o BO…

  2. Quem quer ter suas identidades preservadas podem exigir perante à lei, mesmo sendo infrator, distorcendo os rostos, publicando somente as iniciais. Principalmente de vítimas de acidente, o bom senso deveria prevalecer na minha opinião, mas se não a delegacia tá lá meus irmãos, é só fazer o BO…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here