Dois candidatos encerraram o duelo pela Prefeitura de Três Pontas neste domingo, dia 15 de novembro, em busca do mandato 2021/2024. O desejo deles, é assentar na maior cadeira do gabinete do Centro Administrativo “Prefeita Adriene Barbosa de Faria Andrade” e de lá, decidir os rumos que a cidade dos trespontanos irá tomar.

O atual prefeito Marcelo Chaves candidato foi eleito vice prefeito na chapa de Dr. Luiz Roberto Laurindo Dias em 2016. Porém, o Chefe do Executivo renunciou ao cargo e Marcelo Chaves, assumiu a Prefeitura. Ele então se filiou ao Partido Social Democrático (PSD), do deputado federal Diego Andrade e concorre agora a reeleição, na Coligação que ganhou o nome de “Acelera + Três Pontas”.

Engenheiro Civil, Marcelo Chaves nasceu em Três Pontas, tem 65 anos, já foi vereador, ocupou a Presidência da Câmara Municipal, já ocupou as secretarias de Administração, Indústria e Comércio, Transportes e Obras, e Agricultura.

Uniu um grupo de 7 partidos- PP/MDB/ PV/PSDB/PDT/PSB/PSD, evitou que uma terceira via fosse lançada e tem como vice o vereador  Luis Carlos da Silva (Progressista – PP) Luisinho tem 51 anos, é casado, cumpre seu quarto mandato na Câmara de Vereadores e presidiu o Poder Legislativo por três vezes: 2007/2008, 2015/2016 e 2017/2018.

O outro candidato é Paulo Luis Rabello. Ele é filiado ao Cidadania, antigo PPS, tem 69 anos e é agricultor. Já foi prefeito de Três Pontas duas vezes, entre 2005 e 2008, tendo como vice-prefeito Paulo Henrique Drummond Rezende, e entre 2013 e 2016 ao lado Erik dos Reis Roberto como vice. Ele já perdeu duas Eleições.

No pleito deste domingo, Paulo Luis concorre junto com Geraldo José de Paiva, o Geraldo da “Caixa” que é do Democratas (DEM) como candidato a vice-prefeito. Ele tem 61 anos, é casado, bancário e economiário.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here