Mais uma mulher foi agredida pelo companheiro em Três Pontas. Um rapaz de 37 anos esfaqueou a esposa de 33 anos e depois tentou se matar na noite desta quarta-feira (10), no bairro Botafogo.

Vizinhos chamaram a Polícia Militar depois de ouvirem que um casal estava brigando dentro de um apartamento. Quando os militares chegaram, encontraram a mulher com o braço perfurado e sangrando bastante. Ela contou que o marido também estava ferido no imóvel. O rapaz estava com um corte na barriga e também sangrava demais. Quando os policiais foram falar com ele, o homem disse que havia acabado com sua família, que merecia morrer. Ele afirmou que havia cortado o braço da esposa por ciúmes e depois cortou seu próprio corpo, a fim de se matar. A filha do casal de 8 anos estava em casa e viu tudo.

A mulher contou que a briga entre os dois é freqüente, mas que desta vez o marido utilizou uma faca de cozinha para agredi-la. Os dois foram socorridos pelo SAMU para o Pronto Atendimento Municipal (PAM). A mulher foi atendida, passou por exames e foi liberada. Já ele, foi internado no Hospital São Francisco de Assis e passou por cirurgia de urgência devido as perfurações no abdômen. O estado de saúde dele é estável.