Uma denúncia de tráfico de drogas feita aos policiais militares durante operação no bairro Santa Edwirges, chamou a atenção da Polícia Militar, durante a tarde desta segunda-feira (14).

É que uma menina de 14 anos foi apreendida por envolvimento com a venda de drogas no bairro. De acordo com a PM, durante Operação Batida Policial, que visa abordagens a veículos, usuários de drogas e pessoas suspeitas, uma mulher foi abordada. Ela cobrou dos policiais que deveriam ir atrás de quem tem drogas para vender e informou sobre a menina que morar na Rua Aureliano de Brito, estaria armazenando drogas em casa, para um rapaz já conhecido no meio policial, com diversas passagens inclusive por tráfico.

As informações foram tão precisas que apontaram que ela tinha a função de guardar as drogas e entre 17:30 e 18:00 horas, fazer a entrega do entorpecente para que ele comercializasse.

Os policiais foram até a casa da garota e foram atendidos pela mãe dela. A menina disse diante da mãe, que não usa drogas, que estava apenas guardando. Ela foi até o guarda roupas, pegou 41 pedras de crack que estavam em uma gaveta e entregou à PM.

Ela foi aprendida e encaminhada juntamente com a droga para a Delegacia de Polícia Civil. Os policiais militares disseram que a menor de boa aparência, não tem passagens pela polícia, não era conhecida do crime, não levantaria suspeita não fosse a denúncia realizada. Revelaram também que a mãe ficou surpresa e muito nervosa, ao saber que a filha tinha droga em casa.

A Polícia Militar faz buscas para encontrar o rapaz apontado como traficante, que já tem extensa ficha criminal.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here