Foram em ruas, ocorrências e situações diferentes, mas no mesmo bairro, que dois menores foram apreendidos no fim da tarde e na noite desta sexta-feira (21), na Vila Marilena em Três Pontas.

O primeiro menor apreendido pela Polícia Militar, foi durante um patrulhamento de rotina na Rua Potiguaras. O adolescente de 15 anos saia da casa de um suspeito de traficar e quando viu a viatura policial,04 dispensou algo no chão e saiu pedalando apressado.

Alguns quarteirões depois, o menor foi abordado e no local que ele havia dispensado algo, os PM’s encontraram três pequenos tabletes de maconha. Ele foi conduzido ao Quartel para o registro da ocorrência e por orientação da Delegacia de Policia Civil foi liberado em seguida.

Já um pouco mais tarde, a quantidade de drogas foi bem maior. Uma denúncia anônima feita ao 190, apontava que um menor de 13 anos estaria traficando drogas em casa, na Rua Tupi, mas que o entorpecente estaria em um terreno baldio na Rua Carijós. Não deu outra. Bastou os policiais começarem a vasculhar o terreno que no meio do mato, em um pote de creme de cabelo, encontraram 28 papelotes de cocaína, mais 6 pedras brutas também de cocaína e uma bucha grande de maconha (foto abaixo)

01

Depois disso, os militares procuraram o menor. Ele estava na porta de casa, mas correu para dentro do imóvel tentando fugir, mas foi alcançado. Junto com a mãe, foi conduzido para o Quartel. Lá disse que a droga seria dele, mas que ele mesmo não faz o uso. A mãe que é trabalhadora rural, ficou surpresa ao saber do envolvimento do filho com drogas. Após o registro do boletim de ocorrências ele foi liberado.

COMPARTILHAR

5 Comentários

  1. CULPA DO ( ECA ) ELES NÃO PODEM NEM SE QUER VENDER PICOLÉ NA RUA !!!! ( COITADO DOS POLICIAIS ESTÃO ENXUGANDO GELO , GASTANDO COMBÚTIVEL ( QUE NÃO É BARATO ) POR NADA !! É SIMPLESMENTE LAMENTÁVEL !!!!!!!!

  2. Como sempre a Polícia trabalha bem e faz seu papel . Mas na minha opinião esta luta contra as drogas nós já perdemos ,infelizmente não ha muito o que ser feito, temos que educar as crianças desde cedo e leva las a igreja pois quem cria os filhos no caminho de Deus tem menos chances de ter tais desgostos .

  3. Acho que nao marcelo, a igreja não faz de ninguem pessoas melhores. Não é por que a pessoa foi criada desde pequeno a igreja, nao queira dizer que estaras livres do mundo das drogas. Isso é mais questao de educaçao e relacionamento sociais. Acho que a crença nao tenha tanta importancia em relaçao a isso.
    A igreja nao faz de ninguem menos falho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here