Um menor de 15 anos foi apreendido com drogas na manhã desta quarta-feira (31), no bairro Santa Edwirges em Três Pontas.

Policiais militares que realizavam a Operação Divisa Segura, viram o adolescente em uma bicicleta. Ao perceber a presença da PM, o menor correu e ao percebeu que seria abordado, próximo da Rua Sério Tiso, ele arremessou algo para dentro do quintal de uma residência.

Os militares pararam o adolescente e verificaram o que ele havia dispensado e eram 34 pinos de cocaína. Eles foram até a casa dele, que fica na mesma rua e com autorização da sua mãe, entraram no imóvel. Em um buraco no tijolo no muro, estavam 36 pedras de crack.

O menor contou aos policiais militares quanto custa cada um e revelou que “trabalha” para Felipinho. Felipe de Paula Silva de 26 anos, foi preso em Varginha na semana passada. Ele já teve a condenação transitada em julgado pelo crime de tráfico e foi condenado a 7 anos de prisão.

O menor já foi apreendido com drogas diversas vezes este ano. Ele foi mais uma vez levado para a sede da Companhia de Polícia Militar, onde foi registrado o boletim de ocorrências e liberado em seguida.

COMPARTILHAR

Comentários