Um menor de 13 anos foi apreendido durante a tarde desta segunda-feira (17), depois de assaltar um supermercado no bairro Santa Edwirges em Três Pontas.

De acordo com a Polícia Militar, o menor chegou armado com uma faca no estabelecimento, que fica na Rua Dr. Carvalho de Mendonça, próximo do Estádio Municipal José Comunien, o Campo do Vila e anunciou o assalto. Ele apontou a faca para o rapaz que trabalhava no caixa, mandou que lhe entregasse o dinheiro e fugiu levando R$182.

A PM chegou no local, verificou as imagens do circuito de segurança e identificou o suspeito. Durante as buscas recebeu informação de onde o menor poderia estar, em uma casa no bairro Meia Pataca.

Ao chegar no imóvel, encontrou um adolescente de 17 anos que confirmou a participação do colega de 13. Durante buscas os militares encontraram a faca utilizada no crime, o dinheiro, embalagens plásticas utilizada para embalar drogas, uma balança de precisão e a blusa que o suspeito utilizava.

Guarnições continuaram as buscas e foram até a residência do menor de 13 no bairro Santana e o apreendeu. Na casa foi apreendido o calção que ele vestia quando assaltou o estabelecimento.

Ele confessou ter feito o assalto e justificou que usaria o dinheiro para pagar dívida de drogas com traficante. Os dois menores foram apreendidos e encaminhados a sede da Companhia de Polícia Militar.

COMPARTILHAR