Um menor de 16 anos foi apreendido neste sábado (22), por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Major Brás, em Três Pontas.

A Polícia Militar estava fazendo patrulhamento pelo bairro, quando viu o suspeito saindo de uma residência e passou a acompanhá-lo visualmente, já que ele é citado em denúncias referentes ao tráfico de drogas no bairro.

Quando os policiais foram abordá-lo em uma loja conveniência em um posto de combustíveis na Rua Barão da Boa Esperança, ele se exaltou, começou a gritar e não obedecia a ordem para que ele se posicionasse para ser revistado. Foi preciso algemá-lo e com ele havia três pinos de cocaína e R$427 em dinheiro e um aparelho celular.

Enquanto os policiais conversavam com ele, sua mãe chegou e começou a dizer bem alto, que já havia pedido para ele parar de vender drogas e que a polícia deveria pegar os “maiores” que ficam colocando seu filho para vender.

Ele foi apreendido, levado para a Companhia de Polícia Militar e depois apresentado na Delegacia de Polícia Civil de plantão de Varginha, onde foi tomadas as providências referentes ao caso.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here