Um adolescente de 16 anos foi apreendido na noite de quinta-feira (16), vendendo droga, no bairro Aristides Vieira em Três Pontas. A Polícia Militar foi averiguar denúncia anônima de que alguns indivíduos estavam traficando com frequência nas imediações das ruas Ninico Campos e Rua Jose Caxambu.

Ao fazerem patrulhamento pelo local, os policiais perceberam uma movimentação anormal de várias pessoas em um terreno baldio, ao lado de um campinho de futebol na Rua Ninico Campos. Ao avistarem a polícia eles saíram correndo, mas alguns deles foram abordados. Com o menor, foi encontrado R$326 em dinheiro. Ele afirmou que era usuário e que estava no local fumando maconha, mas que o dinheiro sua mãe havia lhe dado. Enquanto a guarnição estava no local, diversas ligações foram feitas ao 190, denunciando que o dono da droga seria uma outra pessoa, que coloca os menores para fazer a traficância no local. O adolescente então, disse que realmente estava traficando e se recusou a dizer quem seria esta outra pessoa que seria o dono da droga.

Junto com a mãe do menor, os policiais o levaram até a sua residência e durante as buscas foi encontrada e apreendida, dentro de uma mochila escolar dele, uma bucha de maconha. O menor foi apreendido e encaminhado ao Quartel da PM para o registro da ocorrência.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here