A Polícia Civil cumpriu na manhã deste sábado (20), um mandado de internação contra um menor de 17 anos, no bairro Santa Edwirges, em Três Pontas. O mandado cumprido foi expedido pela justiça e solicitado por causa de dois assaltos cometidos por ele somente esta semana, em plena luz do dia, contra mulheres que estavam indo para o trabalho de manhã. O menor usou uma faca de cozinha, para render as vítimas e nas duas oportunidades foi apreendido pela Polícia Militar, mas, por ser menor de idade acabou sendo liberado.

Na segunda-feira (15), ele foi apreendido na Rua Ceará, depois de ter assaltado a funcionária de uma farmácia. A mulher estava indo trabalhar foi aborbada na Rua Dr. Carvalho de Mendonça no bairro Padre Vitor. O celular foi encontrado com ele. Nesta quinta-feira (18), a vítima também estava indo trabalhar e foi ameaçada, caso não entregasse o celular, iria matá-la. A PM encontrou o aparelho em uma biqueira, comandada por outro menor de 16 anos, onde ele revelou ter uma dívida de drogas.

 

Nesta sexta-feira (19), o avô dele chamou a polícia pois estava sendo ameaçado. As ameaças começaram de manhã, mas a noite, o neto disse ao idoso de 71 anos que queria R$600 em dinheiro, caso contrário iria quebrar tudo que tinha dentro de casa e iria apanhar. O avô chamou a PM, o adolescente foi apreendido, o boletim de ocorrências foi registrado no Quartel e depois que os ânimos se acalmaram, o menor foi liberado.

O adolescente que já possui várias passagens pela polícia, foi encaminhado a um Centro de Internação Provisória de Belo Horizonte, onde cumprirá medidas sócio educativas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here