A Polícia Militar apreendeu na noite desta segunda-feira (19), dois menores de 15 e 16 anos, suspeitos de terem assaltado uma distribuidora de gás, no bairro Santana em Três Pontas.

Os dois teriam entrado no estabelecimento enquanto ainda estava funcionando, se esconderam no pátio e aguardaram até a hora que a distribuidora fechou. Em seguida, usando máscaras de gurila eles foram até o escritório e utilizando uma arma de brinquedo, anunciaram o assalto e fugiram levando R$900 em dinheiro, uma carteira e um aparelho celular.

Os policiais verificaram as imagens do circuito interno de segurança e identificaram os menores que já são conhecidos no meio policial. Uma denúncia anônima informou que os suspeitos estariam transitando pela Rua João Batista Reis. As guarnições foram até lá e quando os adolescentes viram a PM, pularam um muro e entraram em um matagal. Os policiais cercaram o local e apreenderam os menores.

Com um deles foram encontrados R$334 e o outro disse que havia perdido o dinheiro na fuga. No meio do mato, estava a arma de brinquedo utilizada no assalto. Em outro local as margens da rodovia MG 167, foi encontrada a carteira na qual havia uma folha de cheque dentro. Em seguida, um deles levou os militares até um cafezal onde haviam enterrado a máscara utilizada no roubo.

Os dois foram conduzidos para a sede da 151ª Companhia de PM, onde foi registrada a ocorrência e em seguida foram liberados para seus responsáveis.

COMPARTILHAR