A rodovia MG 167 registrou o segundo acidente nesta sexta-feira (16), desta vez no trecho entre Três Pontas e Varginha. De acordo com a Policia Militar Rodoviária Estadual, o trânsito lento causou um engavetamento com três veículos, por volta das 18:30.

Uma fila enorme de veículos seguia lentamente sentido Três Pontas, quando um veiculo Monza de Campos Gerais, literalmente parou na pista, quando foi atingido pelo Gol Titan de Três Pontas que por sua vez também foi atingido por um Fiat Uno de Ilicínea. O motorista do Gol é o trespontano José Roberto Fátimo de 33 anos que estava voltando de Alfenas, onde trabalha.

Se feriu apenas a passageira do veículo Uno, Maria Cleuza Lemos Silva, de Ilicínea, que teve um ferimento na perna e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Bom Pastor, em Varginha. Com o acidente, o trânsito ficou ainda mais lento e durante um bom tempo seguiu em apenas uma pista.

02

03

01

 

COMPARTILHAR

6 Comentários

  1. Quarta feira eu estava indo pra Varginha nesse horário, como praticamente não se pode ultrapassar em quase lugar nenhum (ou pelo menos não deveria) estava atrás de 2 caminhões de lenha, que estavam muito lentos, e vários carros colados atrás de mim , os caras queriam ficar uns 2 metros da minha traseira, se eu apenas reduzisse o cara me batia. Mas no final o cara me cortou e cortou os 2 caminhões, e claro, em lugar proibido…

  2. Quando forem publicar uma noticia, escrevam realmente como o fato aconteceu,não invertendo a historia contra o principal prejudicado no acidente,tem que prestar atenção quando forem publicar e escutar com atenção as pessoas ,envolvidas pra não saírem colocando inverdades sobre os fatos.

  3. Coloca umas três patrulhas em pontos estratégicos, com radares moveis, umas 3 vezes por semana, tudo alternado (pontos e dias) e mete a caneta nessa turma de imprudentes. Aí sim vai diminuir os acidentes.
    Tem muito motorista sem noção. Todos nós estamos sujeitos a acidentes, mas se dirigirmos defensivamente, o risco com certeza será menor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here