Produtores rurais e agricultores que moram ou trabalham na região da estrada que liga Três Pontas a Campos Gerais, estão enfrentando muitas dificuldades para trafegar na estrada.

A denúncia feita à Equipe Positiva por quem precisa usar o trecho, é que a Prefeitura não dá manutenção na estrada a bastante tempo. Há vários meses que o perímetro de Campos Gerais está intransitável, em situação precária. Quem sai de Três Pontas quando chega na divisa dos municípios, logo sabe que entrou no território vizinho, pois constata a situação a situação caótica.

Quando chove é muita lama, dificultando o trânsito de veículos. Em dias ensolarado, as “costelas”, fazem os veículos trepidarem muito, sem falar nos buracos e em determinados pontos existem crateras que denunciam o esquecimento por parte da Secretaria de Obras, na estrada que é bastante movimentada, na região da Lagoa, Cascalho e Guaripú entre outras comunidades, principalmente por caminhões carregados.

Mato também está invadindo a estrada em determinados trechos

Prestes a iniciar a colheita do café, produtores esperam que possam escoar a produção para os municípios com mais tranquilidade e menos prejuízos, o que eles vem acumulando ao longo destes meses, já que a Prefeitura se beneficia dos impostos gerados na zona rural, mas esquece de quem vive e depende das propriedades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here